Funcionário de terceirizada da Eletrobras morre após cabo de energia sobre seu corpo

Alexandre Lima

Os colegas ainda tentaram levar Jackson até o hospital de Brasiléia, mas não resistiu e morreu antes de receber os primeiros socorros.

Funcionários de empresa terceirizada que cuidam dos cabos da rede de energia do programa de energia na zona rural no Acre, estão ainda tentando aceitar a morte de um colega que estava trabalhando em um ramal no interior do município de Brasiléia.

Jackson perdeu a vida enquanto trabalhava.

Segundo foi relatado pelo colega que viu o acidente, Feliciano contou que estavam realizando o trabalho de capina abaixo da rede elétrica, por volta das 7h30 desta terça-feira, dia 19, no ramal do Jarinal, com acesso pelo km 5 da Estrada do Pacífico.

“Aconteceu quando ele estava passando com a escada para desligar a rede enquanto um colega derrubava uma árvore. Daí um pedaço de pau caiu e atingiu o cabo da rede elétrica que caiu encima dele. Ele gritou e caiu no chão. Ainda tentamos chegar com ele aqui no hospital com vida, mas, o ramal ruim dentro da mata dificultou a chegada na cidade e ele não resistiu e morreu”, contou emocionado.

O corpo de Jackson Lemos da Silva Pereira (30), chegou no hospital sem vida. Segundo foi informado, seria natural da cidade de Senador Guimard e seria filho único. Deixa também, uma filha menor de idade.

Os responsáveis pela empresa terceirizada, estariam se deslocando da capital, para tratar do translado do corpo de Jackson para sua cidade natal, onde será velado e enterrado. O caso seria tratado como fatalidade (acidente de trabalho) pelas autoridades. (Fonte: O Alto Acre)

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *