Trabalhadoras e trabalhadores, AVANTE!!!

Conforme todos já sabemos, tivemos uma derrota no Tribunal de Contas da União, depois de articulações dos movimentos sindicais que conseguiram protelar, ao máximo, a audiência que trataria da privatização das distribuidoras, o relator ministro Jorge Muci votou pela aprovação da venda das estatais.
Mas o que queremos deixar bem claro aqui aos trabalhadores da nossa distribuidora é que esse processo não se acaba aqui no TCU. Esse processo ele vai ser travado uma luta gigantesca ainda dentro do Congresso Nacional. Não podemos desistir. Tivemos uma vitória importantíssima no Congresso Nacional com a retirada da Medida Provisória 814 e, infelizmente agora, uma derrota. Isso faz parte da luta.
Queremos deixar claro a todos os trabalhadores e trabalhadoras que esse processo está sendo acompanhado pelo escritório jurídico Garcez, tem como ação principal o processo contra a privatização das distribuidoras de energia.
O campo da derrota não está povoado de fracassos, mas de homens que tombaram antes de vencer. “Abraham Lincoln”
É fundamental a NOSSA UNIÃO, ainda mais, nesse momento em que o Governo Vampiro, juntamente com o presidente da Holding, e seu grupo, articula encaminhar uma Prjeto de Lei para aprovar no Congresso Nacional a venda das distribuidoras, com a ajuda, inclusive, de insidiosos de dentro da Eletrobras.
Assim com as outras entidades, nós do STIUAC entramos em contato com os nossos parlamentares e JUNTOS derrubarmos essa possível PL, assim como derrubamos a MP 814. NÃO PODEMOS FRAQUEJAR OU DESISTIR, por isso contamos, com a mobilização de cada uma trabalhadora e trabalhador.
Também temos que estar preparados para o resultado da quinta rodada de negociação do ACT 2018/2019, que o esse Governo Vampiro já demostrou que não está disposto a atender a reivindicação dos trabalhadores e por isso que temos que intensificar, cada vez mais, essa luta. No dia 11, 12, 13 será uma data de Mobilização Geral e isso mostrará também o tamanho da nossa força. Por que essa luta não acabou e nós não daremos essa luta por vencida.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
NÃO A PRIVATIZAÇÃO DA ELETROACRE
SEM RECUAR, SEM CAIR, SEM TEMER!!!!

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *