Urbanitários realiza debate sobre atual momento da conjuntura política

 

O Sindicato dos Urbanitários do Acre realizou, nesta quinta-feira (26), na sede da entidade, um debate com o tema: Conjuntura atual e os principais desafios do movimento sindical, com o professor Moisés Lobão.

O presidente do Sindicato dos Urbanitários do Acre, Fernando Barbosa, abriu o debate falando um pouco do modelo atual usando pela classe dominante. Barbosa lembrou que os trabalhadores estão tendo seus direitos tirados.

“Dia a dia tem tomado iniciativas na gestão, que se iguala aos governos que esteja prejudicando a classe trabalhadora e também retirando direitos. Por isso é importante os trabalhadores combaterem esses abusos por parte da classe dominante”, disse o presidente.

O palestrante, professor Moisés Lobão, ressaltou a luta diária dos trabalhadores e mostrou o atual momento da conjuntura política que o país atravessa e os desafios enfrentado pelos movimentos sindicais.

“É sempre muito importante está atento ao momento atual da conjuntura política. A crise econômica tem sua parcela nesse atual cenário, mas os trabalhadores têm a consciência que todos os dias devem lutar por suas garantias”, ressaltou o professor.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *