Sindicato convoca candidatos aprovados no último concurso da Eletroacre

O Sindicato dos Urbanitários do Acre, por meio do seu setor jurídico, está convocando os candidatos aprovados, tanto os classificados como os cadastros de reservas, no concurso realizado pela Eletroacre (001/2014) a comparecer na sede do sindicato.
Segundo o setor jurídico, a Justiça, nesse caso, tem entendido que é dever da empresa contratar os candidatos aprovados, cujo cargo esteja ocupado por empregados terceirizados.
Hoje na empresa existem vários contratos mantidos com outros prestadores de serviços terceirizados de diversas áreas (eletricistas, serviços administrativos, contadoria, etc.), que poderiam estar sendo ocupados por aprovados em concurso público, ou, dependendo do caso, por concursados que ficaram no cadastro de reserva.
Diante disso, e preocupados em fazer valer o que dispuseram os Editais de Concurso, notadamente o Concurso 001/2014, conclamamos os interessados a comparecerem ao Sindicato, na Rua Quintino Bocaíuva 1781 – Bosque, para serem encaminhados ao Setor Jurídico para tomar as providências judiciais necessárias e cabíveis a cada caso.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *